SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Transparências em destaque no Portugal Fashion
Júlio Torcato apresenta uma coleção arrojada.
  • Partilhe
Nelson Rodrigues
15/10/2016 10H59
Foto: Direitos Reservados
Júlio Torcato mostrou uma coleção arrojada no terceiro dia de Portugal Fashion, que decorreu ontem no edifício da Alfândega do Porto. O criador apresentou um vestuário urbano e contemporâneo para mulher marcado pelas transparências. A coleção ‘Not Only Ordinary People’ surge dez anos depois do sucesso de ‘Ordinary People’ e é marcada por propostas de primavera/verão na qual primam as riscas clássicas e as rendas.

Durante a tarde subiu ainda à passerelle a nova coleção de Anabela Baldaque, batizada de ‘Gosto de Ti até ao Japão’, que é marcada pela geometria e pelo glamour. A criadora partiu de uma ideia de um dos seus filhos que quando chegou de uma viagem disse à avó que gostava dela "até ao Japão".

O Portugal Fashion despede-se hoje com desfiles no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. Lion of Porches, Carlos Gil, Dielmar, Ana Sousa, Fátima Lopes e Elsa Barreto são alguns dos nomes que vão apresentar as criações para o tempo quente.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
1
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.