SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Elma: "A Irina é como uma morte"
Irmã mais velha diz que Cristiano Ronaldo já superou a rutura com a modelo russa
  • Partilhe
Nelson Rodrigues
16/03/2015 08H15
Foto: D.R.

"A Irina é como uma morte. Sofremos com a separação, mas temos de andar para a frente e superar." É desta forma que a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, comenta o fim do namoro de quase cinco anos entre CR7 ( 30 anos) e a modelo russa (29). No entanto, Elma garante que o irmão já ultrapassou a rutura.

"Ele está bem com ou sem uma mulher ao lado. Está feliz. Esta separação foi como a de um casal normal. Acabou e pronto. Agora é partir para outra", contou Elma Aveiro em declarações ao Correio da Manhã.

A irmã do craque do Real Madrid esteve no Porto a celebrar o 41º aniversário. "O Ronaldo diz que eu estou a ficar um bocadinho cota, mas ligou-me no meu aniversário e deu-me um miminho de presente", frisou, visivelmente bem-disposta. A festa contou com a presença de alguns amigos e da irmã Katia.

Multimédia
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
18
Comente
9
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.