a Ferver
A musa que inspira Ricardinho
Novo herói nacional namora há um ano com espanhola.
  • Partilhe
Rute Lourenço
14/02/2018 01H30
Ricardinho com a namorada
Foto: Direitos Reservados
Depois das emoções fortes vividas com a conquista do Europeu de Futsal, o novo herói nacional tem finalmente o merecido descanso ao lado da namorada. E foi precisamente da cara-metade que Ricardinho recebeu a mensagem mais especial após o triunfo frente à Espanha. "Mereces todas as coisas bonitas que te estão a acontecer", escreveu Mádelin, a espanhola que há cerca de um ano arrebatou o coração do jogador do Inter Movistar.

Mas afinal quem é a musa inspiradora do camisola 10 da seleção nacional de futsal? Sobre Mádelin pouco se sabe a não ser que é espanhola e que gosta de aquecer as redes sociais com fotografias ousadas.

É também no Instagram que a namorada de Ricardinho partilha outras das suas paixões: a jovem, que é licenciada em Gestão, adora dançar kizomba e, claro, ler as muitas declarações de amor que recebe do companheiro: "És preciosa. Obrigado pelo teu sorriso todos os dias", escreveu o jogador.

Os dois já vivem juntos, ainda não têm filhos em comum, mas Mádelin mostra já ter apurado o instinto maternal, uma vez que mantém uma excelente relação com os filhos de Ricardinho: Lisandro e Riana. As crianças são fruto da relação do jogador de futsal com a cantora Ana Duarte.

O futebolista mostra ser um pai babado que, em homenagem aos filhos, decidiu até inscrever as suas datas de nascimento no braço.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina