SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Bruno de Carvalho vai casar este ano
Presidente do Sporting já assinou acordo de divórcio com Cláudia.
  • Partilhe
10/01/2017 01H45
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho
Foto: João Miguel Rodrigues
Bruno de Carvalho, de 44 anos, já assinou os papéis do divórcio com a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, e está livre para se casar com a atual namorada, Joana Ornelas, o que irá acontecer já em 2017, segundo foi possível apurar. Os dois têm casamento marcado para o verão e já começaram a fazer os primeiros convites.

"O Bruno pediu a Joana em casamento depois de se ter divorciado da Cláudia. Está muito apaixonado e quer oficializar a relação", conta uma fonte, referindo que o pedido "foi muito romântico".

No acordo de divórcio com Cláudia, ficou também definida a guarda da filha que têm em comum, Diana, de um ano, que fica com a mãe, enquanto o líder verde-e-branco passa um fim de semana de 15 em 15 dias com a bebé.

"Ele sabe que a menina está bem com a mãe. Foi um acordo pacífico", diz uma fonte, acrescentando que está nos planos de Bruno de Carvalho ter um filho com Joana Ornelas.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
17
Comente
2
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.