SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Calma de Kim Kardashian levanta dúvidas em relação a assalto
Mulher de Kanye West é acusada de usar crime para marketing.
  • Partilhe
Rita Montenegro
17/10/2016 08H25
Kim decidiu ficar em casa, enquanto a irmã Kourtney foi para a discoteca no dia do roubo
Foto: Direitos Reservados
Kim Kardashian continua na mira da polícia desde que sofreu um violento assalto, em Paris, na noite de dia 2. Um vídeo, gravado pouco depois do roubo e em que se vê a polícia dentro do quarto do Hotel Pourtales a recolher indícios, mostra a socialite sentada no sofá a olhar para o telemóvel. A tranquilidade de Kim Kardashian, que pouco antes teria sido amarrada e ameaçada de morte com uma arma na cabeça, está a ser posta em causa.

Vários sites, após ter sido conhecido o assalto, alegaram que o crime terá sido cometido por alguém do círculo de Kim Kardashian e levantaram ainda a hipótese de se tratar de uma estratégia de marketing ou para pagar as dívidas do marido, Kanye West. Chocada com as acusações, a socialite já agiu judicialmente, estando a processar o site MediaTakeOut.com.

Há ainda uma outra imagem a circular e que está a gerar polémica: a de Kim Kardashian com a mão no queixo e que não mostra quaisquer indícios ou marcas de que tenha estado de facto amarrada.
Calma de Kim Kardashian levanta dúvidas em relação a assalto
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.