a Ferver
Casinhas foi ao aniversário de Cristina Ferreira
Antigo companheiro da estrela da TVI chegou ao evento com o filho Tiago.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
10/09/2017 01H30
Foto: Ricardo Ruella
Cristina Ferreira chegou aos 40 anos com uma festa de arromba. A apresentadora da TVI juntou mais de cem amigos no restaurante Petit Palais by Olivier, em Lisboa, na noite de sexta-feira.

Entre os convidados, estavam dois especiais: o antigo companheiro, António Casinhas, e o filho, Tiago, de oito anos.

Cristina prova, mais uma vez, que mantém uma relação de grande proximidade com aquele que sempre disse ser o homem da sua vida.

A festa teve como tema os anos 90 e muitos dos amigos da estrela do canal de Queluz de Baixo vestiram-se a rigor. Nas redes sociais, tanto Cristina como os convidados foram partilhando imagens da festa, que contou com muita música e animação até de madrugada.

Entre os rostos conhecidos, estiveram presentes Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Sara Matos, Pimpinha Jardim, Tânia Ribas de Oliveira e Ruben Rua.

"Conquistei muito"
No seu blogue, Cristina Ferreira escreveu um texto onde se mostrou confiante com o que o futuro lhe reserva. "Não sinto o peso do número. Nem da idade. Sou feliz. Conquistei muito. Tenho tudo por conquistar".

Música pimba faz sucesso
Ao longo da noite, Cristina Ferreira teve direito a várias surpresas, entre elas a atuação de Ruth Marlene. A apresentadora e todos os presentes vibraram ao som de temas como ‘Coisinha Sexy’, e ‘A Moda do Pisca-Pisca’. Os momentos foram partilhados nas redes sociais.

Prendas de milhares
Manuel Luís Goucha não poupou nos luxos à amiga de vários anos. O apresentador ofereceu uns sapatos azuis da marca Manolo Blahnik, de 860 euros, e umas sandálias verdes de 1125 euros.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina