a Ferver
Casinhas foi ao aniversário de Cristina Ferreira
Antigo companheiro da estrela da TVI chegou ao evento com o filho Tiago.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
10/09/2017 01H30
Foto: Ricardo Ruella
Cristina Ferreira chegou aos 40 anos com uma festa de arromba. A apresentadora da TVI juntou mais de cem amigos no restaurante Petit Palais by Olivier, em Lisboa, na noite de sexta-feira.

Entre os convidados, estavam dois especiais: o antigo companheiro, António Casinhas, e o filho, Tiago, de oito anos.

Cristina prova, mais uma vez, que mantém uma relação de grande proximidade com aquele que sempre disse ser o homem da sua vida.

A festa teve como tema os anos 90 e muitos dos amigos da estrela do canal de Queluz de Baixo vestiram-se a rigor. Nas redes sociais, tanto Cristina como os convidados foram partilhando imagens da festa, que contou com muita música e animação até de madrugada.

Entre os rostos conhecidos, estiveram presentes Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Pedro Teixeira, Sara Matos, Pimpinha Jardim, Tânia Ribas de Oliveira e Ruben Rua.

"Conquistei muito"
No seu blogue, Cristina Ferreira escreveu um texto onde se mostrou confiante com o que o futuro lhe reserva. "Não sinto o peso do número. Nem da idade. Sou feliz. Conquistei muito. Tenho tudo por conquistar".

Música pimba faz sucesso
Ao longo da noite, Cristina Ferreira teve direito a várias surpresas, entre elas a atuação de Ruth Marlene. A apresentadora e todos os presentes vibraram ao som de temas como ‘Coisinha Sexy’, e ‘A Moda do Pisca-Pisca’. Os momentos foram partilhados nas redes sociais.

Prendas de milhares
Manuel Luís Goucha não poupou nos luxos à amiga de vários anos. O apresentador ofereceu uns sapatos azuis da marca Manolo Blahnik, de 860 euros, e umas sandálias verdes de 1125 euros.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.