a Ferver
Cláudia Vieira em cenas lésbicas
Em ‘Paixão’, atriz beija Inês Aires Pereira e vive ainda cenas fogosas com Patrícia Tavares.
  • Partilhe
Rute Lourenço
17/04/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Cláudia Vieira dá vida a uma das personagens mais desafiantes da sua carreira e, em ‘Paixão’, protagoniza cenas lésbicas que, aos poucos, começam a ser reveladas. A primeira já foi partilhada pela SIC e mostra a atriz, de 39 anos, a beijar Inês Aires Pereira.

"Vem aí: Teresa beija Camila. Camila fica sem reação!", pode ler-se na legenda da imagem revelada pela estação e que já está a agitar a internet. No entanto, a personagem interpretada por Cláudia Vieira promete fazer correr muita tinta, uma vez que, apurou o CM, a atriz ainda vai protagonizar mais momentos quentes com uma outra mulher: Patrícia Tavares.

Um desafio recebido com agrado por Cláudia Vieira, que já fez saber não se mostrar incomodada com as cenas lésbicas. "Nas novelas, devemos retratar a vida real e a vida real é assim. Não tem de haver preconceitos, mas não deixa de ser algo que surpreende porque é no nosso País. Infelizmente, ainda é pouco evoluído em termos de mentalidades", explicou Cláudia, acrescentando que não vai proibir a filha, Maria, de ver este projeto.

"Sendo a mãe atriz e o pai [Pedro Teixeira] ator, ela sabe que é o mundo do faz de conta e faz parte da profissão da mãe. É importante que a Maria tenha contacto com este tipo de trabalhos, até para haver uma desmistificação, e ela vai ver", concluiu.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.