SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
CR7: 2.º filho pode estar a caminho
Comemorações de Cristiano Ronaldo levantam rumores.
  • Partilhe
Rita Montenegro, Rute Lourenço
08/03/2016 09H21
Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo marcou quatro golos ao Celta de Vigo, no passado sábado, e as comemorações estão já a dar que falar. Isto porque o craque do Real Madrid escondeu a bola debaixo da camisola, levantando rumores de que o segundo filho possa estar a caminho. O CM tentou obter esclarecimentos sobre o assunto junto da família de CR7, mas tanto as irmãs como a mãe mantiveram-se em silêncio.

Certo é que o jogador português – que é pai de Cristianinho, de cinco anos – já tinha demonstrado a vontade de aumentar a família. "Quando terminar a carreira terei muitos anos para dedicar à minha família e para cuidar do meu filho... ou filhos, porque quero ter mais um", fez saber Cristiano Ronaldo em entrevista.

Segundo o CM apurou junto de uma fonte próxima da família Aveiro, CR7 quer que o bebé seja concebido da mesma forma que Cristianinho, ou seja, com recurso a barriga de aluguer. "Com a Irina, houve uma altura em que ele ainda pensou nisso, mas acabou por não acontecer e agora, sem um relacionamento estável, deverá recorrer a uma clínica nos Estados Unidos."

Gravidez de Irina adiada
Durante os cinco anos em que viveu com Irina Shayk, Ronaldo pensou em ter um filho com a namorada. No entanto, os contratos publicitários impediram, na altura, a modelo de engravidar, o que acabou por adiar os planos do então casal, que se separou no final de 2014.

"Ter pai já é muito bom"
Sem querer revelar para já a identidade da mãe do filho, Cristiano Ronaldo fez saber que, um dia, irá contar a Cristianinho. "Ele vai compreender", disse o craque, adiantando: "Ter pai já é muito bom."
Ronaldo deve voltar a ser pai em breve
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
33
Comente
3
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.