a Ferver
Cristiano Ronaldo com folga para festejar aniversário
Neve cancela treino do Real Madrid.
  • Partilhe
Rute Lourenço
06/02/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Cristiano Ronaldo celebrou esta segunda-feira 33 anos, e o tempo deu uma ajuda à festa. O forte nevão em Madrid levou a que o treino fosse cancelado, pelo que o internacional português teve o dia todo para celebrar.

Os festejos começaram cedo, com o jogador a desfrutar de um almoço na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, dos quatro filhos, e restante família, que rumou a Madrid para o grande dia.

Nas redes sociais, o craque divulgou uma fotografia em que mostra o seu bolo de aniversário, com motivos infantis, alusivos ao universo marítimo, e também o ramo de rosas brancas que recebeu. "Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário", escreveu na sua conta de Instagram.

A grande festa aconteceu à noite, mas antes Cristiano Ronaldo fez questão de passar parte da tarde a treinar no ginásio com o irmão, Hugo.

Ao longo do dia, as declarações de amor da família nas redes sociais foram uma constante. "Mais um ano juntos na força e na dor, e até ao fim da minha vida estamos de mãos dadas", escreveu a irmã mais velha do jogador, Elma, demonstrando que, numa fase profissional difícil, o clã está unido.

Mensagem de Dolores
Como já vem a ser hábito, Dolores deixou uma mensagem ao filho nas redes sociais. "O dia nasceu mais sorridente porque o meu menino faz 33 anos. Felicidades, meu filho, Deus te proteja".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.