SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Cristiano Ronaldo confessa que só tem o 6º. ano
Jogador foi ouvido no dia 31 de julho num tribunal em Madrid por alegada fuga ao fisco.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
06/08/2017 01H30
Cristiano Ronaldo tem 31 anos
Foto: Direitos Reservados
Seis dias depois de ter sido ouvido num tribunal em Madrid por suspeita de fuga ao fisco espanhol, Cristiano Ronaldo continua a dar que falar e quase todos os dias são revelados novos pormenores do interrogatório.

A imprensa espanhola revela agora que o craque português do Real Madrid alegou mesmo falta de estudos. "Não entendo muito disto [impostos]. Tenho apenas o sexto ano de escolaridade e a única coisa que sei fazer bem é jogar futebol. Se os meus assessores me dizem ‘Cris, não há problema’, eu acredito neles", disse Ronaldo perante a juíza.

O avançado garantiu ainda que é uma pessoa honesta, cumpridora e que nunca fugiu aos impostos. "Sempre os paguei. Em Inglaterra e em Espanha. E sempre os pagarei. Não posso esconder nada, seria ridículo. Sou um livro aberto. É só entrar no Google. A ‘Forbes’, por exemplo, diz a toda a gente quanto é que eu ganho", explicou.

Recorde-se que Ronaldo é acusado de ter lesado o estado espanhol em mais de 14,7 milhões.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.