SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Cristiano Ronaldo quer filho longe do Real Madrid
Cristianinho estreou-se no Pozuelo no início deste mês.
  • Partilhe
Marco Pereira
19/10/2016 10H27
Cristiano Ronaldo assistiu à estreia do filho, Cristianinho, nos relvados
Foto: Direitos Reservados
Cristiano Ronaldo nunca escondeu que gostaria que o filho seguisse os seus passos como jogador de futebol e Cristianinho, de seis anos, já se estreou nos relvados, com a camisola do modesto Pozuelo.

Segundo a imprensa espanhola, Ronaldo decidiu não inscrever o filho nas escolinhas do Real Madrid para evitar a exposição mediática do menino. Caso jogasse nos merengues, Cristianinho tornar-se-ia no centro das atenções.

O jornal espanhol ‘El Mundo’ refere mesmo que o próprio filho do avançado pediu para jogar no Pozuelo, já que é onde estão alguns dos seus colegas de escola.

A proximidade das instalações do clube ao colégio de Cristianinho e também à casa da família, no luxuoso condomínio de La Finca, também pesou na hora de escolher a equipa.

Cristianinho estreou-se como jogador da equipa de futebol de sete do Pozuelo no início deste mês. O filho do internacional português defrontou o El Carrascal e até marcou um dos golos da vitória (4-3). Cristianinho celebrou com um dos famosos gestos do seu pai, que assistiu orgulhoso junto ao campo.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
185
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.