SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Cristina aquece redes sociais
Imagem revela silhueta mais esguia e curvas invejáveis.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
18/06/2017 11H17
Quatro distritos de Portugal continental estiveram ontem sob ‘aviso vermelho’, mas foi Cristina Ferreira quem incendiou as redes sociais. A apresentadora da TVI decidiu partilhar uma fotografia de uma produção antiga para a revista ‘Cristina’ e os elogios multiplicaram-se.

"Está uma brasa hoje. 40 graus à sombra", escreveu a estrela da estação de Queluz de Baixo. A imagem, que conta com mais de 11 mil gostos e 70 comentários, também não passou despercebida a algumas figuras públicas, que fizeram questão de deixar uma mensagem à amiga. Luciana Abreu, por exemplo, não ficou indiferente à boa forma física de Cristina Ferreira. "Mãe sexy", escreveu a cantora e atriz. A nutricionista Ana Bravo "adorou" a fotografia, tal como a stylist Joyce Doret.

Nos últimos tempos, a nova imagem da diretora de Conteúdos não Informativos da TVI foi notada pelos fãs, que questionam os segredos da sua atual forma física.

Ao CM, Cristina revelou que os quilos perdidos são fruto de muito esforço no ginásio e uma mudança de mentalidade. "Eu sentia-me bem com o meu corpo, mas sinto-me muito melhor agora, sinto-me mais firme, estou com um formato de silhueta diferente, a minha autoestima também aumentou", explicou recentemente.
O treino passou a fazer parte do seu dia a dia e a apresentadora começou a ver o exercício físico como um estilo de vida. "Comecei a gostar de treinar, principalmente o rabo. Costumo dizer: se as pessoas precisam de comer todos os dias, porque é que não fazem exercício também?".

Aos 39 anos, Cristina Ferreira é uma mulher diferente. Mais confiante e segura de si mesma, é o exemplo perfeito de que tudo é possível com esforço e força de vontade.n
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.