a Ferver
Cristina orgulhosa por vencer “miúdas mais novas”
Vencedora do 'Sexy 20' assume que lhe "dá um certo gozo" concorrer ao concurso que premeia a sensualidade com mulheres mais jovens.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos, Patrícia Bento
08/09/2017 01H30
Foto: Duarte Roriz
Cristina Ferreira foi a grande vencedora do prémio Sexy 20 no grupo feminino e mostrou-se muito feliz com a distinção. A apresentadora confessou que este prémio é ainda mais especial por estar a poucos dias de comemorar o seu 40º aniversário. "Estar aqui com quase 40 anos a concorrer com miúdas mais novas dá um certo gozo. Estou muito feliz, qualquer mulher gostaria de receber este prémio. Ser sexy é, acima de tudo, sermos confiantes e gostarmos de nós, isso é o mais importante", assumiu a apresentadora, adiantando que 40 é um número que não a assusta. "Os 40 são os novos 30. Eu sinto-me muito melhor agora do que quando tinha 20 anos. Já fui mãe depois disso e, supostamente, as coisas vão assim ‘caindo’, mas nós temos que contrariar isso. E eu sinto-me muito bem", referiu.

No Sexy 20 masculino, Ruben Rua voltou a sair vencedor e foi eleito o homem mais belo de Portugal.

Cristina e Maya juntas em palco após polémica
Depois de Maya ter dito no programa ‘Flash!Vidas’ que Cristina Ferreira esteve de férias, em França, com nova companhia masculina, a estrela da TVI respondeu à apresentadora referindo que esta só podia ter tido "visões". Após a polémica, as duas estiveram lado a lado na gala Sexy 20, no momento em que Cristina recebeu o prémio, e brincaram com a situação.

"Com este prémio na mão, eu espero para o ano não passar férias com um homem mistério, mas com um homem... a sério!", disse Cristina. Ao que Maya justificou: "Não fui eu que tive visões, mas a minha fonte teve". A boa disposição marcou o momento.

"É preciso um plano de emergência"
Como já é habitual na gala Sexy 20, Octávio Ribeiro, diretor do CM e da CMTV, deixou uma mensagem aos telespectadores, referindo a importância de criar um plano de emergência para os media. "Permitam-me que mande um recado à comunicação social em Portugal e a toda a indústria da televisão e do espetáculo, que está a precisar de um plano de emergência sério, um plano de emergência que nos permita encontrar um futuro nesta fase de carência de receitas. Está em causa um setor essencial da vida portuguesa. Nós, na Cofina, e graças à CMTV e aos projetos de televisão que alimentam também o online, e ainda graças ao maior jornal português, o Correio da Manhã, estamos à procura do futuro".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina