a Ferver
Desfile de moda aquece centro de Lisboa
Caras conhecidas brilham na passerelle com roupas do comércio local.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
10/09/2017 06H00
Foto: Vítor Mota

O Largo Camões, no Chiado, foi palco de mais uma edição do Lisbon Fashion Show, uma iniciativa que promove o comércio local com um desfile de estrelas.

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira desfilaram de mãos dadas, provando que a relação está mais sólida do que nunca. O casal fez as delícias de quem assistia ao espetáculo, ao trocarem olhares apaixonados e um beijo em plena passerelle. Liliana Campos também arrancou aplausos da plateia e mostrou-se radiante com o evento.

"Somos uns privilegiados. Estamos num sítio fantástico, rodeados de pessoas, num final de tarde magnífico", revelou, antes do desfile. Marisa Cruz, experiente no mundo da moda, também não escondeu a alegria: "É sempre bom matar saudades da passerelle. O ambiente está bom, a cidade é linda..." Já Duarte Siopa, apresentador da CMTV, assegurou não ter "veia de manequim", mas ainda assim adorou a experiência.

"Gosto do calor do público. Acho piada quando estou na passerelle e as pessoas me dizem adeus e chamam por mim". Marta Viveiros também deslumbrou com peças das coleções Outono/Inverno.

"É muito bom para a cidade"
Maya voltou a ter a missão de conduzir a última edição do Lisbon Fashion Show. Antes do início do desfile mostrou-se "feliz" e nada ansiosa. "Só tenho nervos quando joga o Benfica", brincou. Sobre o evento, destacou a importância de se promoverem as lojas da capital. "Esta iniciativa é muito boa para a cidade de Lisboa. Estamos mesmo no centro, no Chiado, num evento com muitas figuras públicas e é uma animação", sublinhou.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.