a Ferver
Desfile de moda aquece centro de Lisboa
Caras conhecidas brilham na passerelle com roupas do comércio local.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
10/09/2017 06H00
Foto: Vítor Mota

O Largo Camões, no Chiado, foi palco de mais uma edição do Lisbon Fashion Show, uma iniciativa que promove o comércio local com um desfile de estrelas.

Liliana Aguiar e José Carlos Pereira desfilaram de mãos dadas, provando que a relação está mais sólida do que nunca. O casal fez as delícias de quem assistia ao espetáculo, ao trocarem olhares apaixonados e um beijo em plena passerelle. Liliana Campos também arrancou aplausos da plateia e mostrou-se radiante com o evento.

"Somos uns privilegiados. Estamos num sítio fantástico, rodeados de pessoas, num final de tarde magnífico", revelou, antes do desfile. Marisa Cruz, experiente no mundo da moda, também não escondeu a alegria: "É sempre bom matar saudades da passerelle. O ambiente está bom, a cidade é linda..." Já Duarte Siopa, apresentador da CMTV, assegurou não ter "veia de manequim", mas ainda assim adorou a experiência.

"Gosto do calor do público. Acho piada quando estou na passerelle e as pessoas me dizem adeus e chamam por mim". Marta Viveiros também deslumbrou com peças das coleções Outono/Inverno.

"É muito bom para a cidade"
Maya voltou a ter a missão de conduzir a última edição do Lisbon Fashion Show. Antes do início do desfile mostrou-se "feliz" e nada ansiosa. "Só tenho nervos quando joga o Benfica", brincou. Sobre o evento, destacou a importância de se promoverem as lojas da capital. "Esta iniciativa é muito boa para a cidade de Lisboa. Estamos mesmo no centro, no Chiado, num evento com muitas figuras públicas e é uma animação", sublinhou.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina