SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Diogo Morgado fala sobre a separação
Ator faz comunicado depois de envolvimento com Joana de Verona.
  • Partilhe
04/02/2017 10H44
Três dias depois de ter sido revelado o seu envolvimento com Joana de Verona, Diogo Morgado quebrou o silêncio, num comunicado publicado na sua página do Facebook.

"Gostaria apenas de me pronunciar neste sentido. O que faço a nível profissional, sempre foi para mim motivo de alegria e partilha profunda e generosa e constante para com o público.
A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida.
Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração", pode ler-se.

Diogo Morgado, que contracena na novela 'Ouro Verde' (TVI) com Joana de Verona, foi surpreendido a beijar a atriz. O ator acabou por deixar a casa onde vivia com Cátia Oliveira - sua companheira há nove anos - e os dois filhos, Santiago, de sete, e Afonso, de sete meses.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
4
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.