SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Diogo Morgado já saiu de casa
Ator acaba relação de nove anos com mãe dos filhos após traição com Joana de Verona ter sido tornada pública.
  • Partilhe
Patrícia Bento
03/02/2017 00H57
Depois de ter sido surpreendido aos beijos com a colega Joana de Verona, Diogo Morgado, de 36 anos, já deixou a casa onde vivia com Cátia Oliveira, de 35, e os dois filhos, Santiago, de sete, e Afonso, de nove meses. Segundo o CM apurou, o escândalo da traição levou o ator a colocar um ponto final na relação de nove anos.

"Isto foi um grande choque para todos. O Diogo foi fotografado aos beijos com a Joana [com quem faz par romântico em ‘Ouro Verde’, da TVI] e a mulher está destroçada, sente-se humilhada. Terminar a relação era a única hipótese", diz uma fonte. Ontem, o CM surpreendeu a mãe dos filhos do ator a sair da moradia de família, no Seixal, muito abatida.

Quem também está a lidar mal com a polémica é Joana de Verona, de 27 anos, que teve uma crise de choro durante as gravações da novela. "Ela não está a aguentar toda esta pressão", diz fonte.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
19
Comente
2
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.