SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Ex de Bruno de Carvalho retocou o peito
Cláudia Dias Gomes está mais magra e assegura que se sente "mais sensual".
Rute Lourenço
17/03/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
Cláudia Dias Gomes é uma mulher bem diferente dos tempos em que foi casada com Bruno de Carvalho. Depois do divórcio, a consultora financeira, de 32 anos, passou a dedicar mais tempo a cuidar da imagem, emagreceu, assumiu um estilo mais jovem e, agora, decidiu recorrer ao cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na clínica Milénio, para retocar o peito.

Cláudia já exibiu o novo decote e não esconde que a mudança fez bem à autoestima. "Desde que fui mãe e amamentei [a filha, Diana, de dois anos] que o meu peito descaiu, por isso há muito que queria melhorá-lo. Queria ‘arrumar’ o decote e acho que ficou muito bem e natural. Sinto-me maravilhosamente bem e é claro que esta é uma operação que melhora a autoestima", diz a ex-companheira do presidente do Sporting, acrescentando que, agora, gosta mais do que vê ao espelho. "É natural que, com estas mudanças, me sinta uma mulher mais sensual."




Mais magra e elegante, Cláudia Dias Gomes afirma que o seu objetivo é conseguir um corpo mais tonificado. "Quero começar a ir mais vezes ao ginásio para ficar mais tonificada. Claro que me sinto bem com o meu corpo, mas ainda há uma série de coisas que gostava que estivessem melhor. Acho que todas as mulheres gostariam de mudar sempre alguma coisa e eu não sou uma exceção", refere.

Não deixe de nos seguir no Facebook.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.