a Ferver
Ex de Bruno de Carvalho retocou o peito
Cláudia Dias Gomes está mais magra e assegura que se sente "mais sensual".
Rute Lourenço
17/03/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
Cláudia Dias Gomes é uma mulher bem diferente dos tempos em que foi casada com Bruno de Carvalho. Depois do divórcio, a consultora financeira, de 32 anos, passou a dedicar mais tempo a cuidar da imagem, emagreceu, assumiu um estilo mais jovem e, agora, decidiu recorrer ao cirurgião plástico Ângelo Rebelo, na clínica Milénio, para retocar o peito.

Cláudia já exibiu o novo decote e não esconde que a mudança fez bem à autoestima. "Desde que fui mãe e amamentei [a filha, Diana, de dois anos] que o meu peito descaiu, por isso há muito que queria melhorá-lo. Queria ‘arrumar’ o decote e acho que ficou muito bem e natural. Sinto-me maravilhosamente bem e é claro que esta é uma operação que melhora a autoestima", diz a ex-companheira do presidente do Sporting, acrescentando que, agora, gosta mais do que vê ao espelho. "É natural que, com estas mudanças, me sinta uma mulher mais sensual."




Mais magra e elegante, Cláudia Dias Gomes afirma que o seu objetivo é conseguir um corpo mais tonificado. "Quero começar a ir mais vezes ao ginásio para ficar mais tonificada. Claro que me sinto bem com o meu corpo, mas ainda há uma série de coisas que gostava que estivessem melhor. Acho que todas as mulheres gostariam de mudar sempre alguma coisa e eu não sou uma exceção", refere.

Não deixe de nos seguir no Facebook.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.