a Ferver
Famosas celebram Páscoa em biquíni
Sofia Ribeiro escolheu Marrocos para descontrair, mas Cabo Verde foi o destino que atraiu mais figuras públicas nesta altura do ano.
  • Partilhe
Rute Lourenço
02/04/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Fartas dos dias cinzentos, foram muitas as figuras públicas que ‘fugiram’ à procura do calor e que passaram a Páscoa em destinos paradisíacos e com o biquíni vestido.

Depois de um longo período sem férias, devido à telenovela da TVI ‘A Herdeira’, Sofia Ribeiro fez as malas e viajou com o melhor amigo para Marraquexe, em Marrocos. De lá, partilhou imagens sedutoras em biquíni que fizeram as delícias dos seguidores.

Mas, entre as celebridades, Cabo Verde parece ter sido mesmo o destino de eleição. Depois de a família de Cristiano Ronaldo ter lá passado a última semana, foi a vez de as atrizes Liliana Santos e Sara Matos chegarem ao país. Esta última, aproveitou mesmo para uma escapadela romântica com o namorado, Pedro Teixeira, que lhe tirou as fotos sensuais que colocou no Instagram.

Também a filha do superagente Jorge Mendes está de férias numa viagem pelo continente asiático. Ontem, revelou que chegou a Bali, na Indonésia, e mostrou uma fotografia em que é visível a sua sensualidade. Nas redes sociais, Marisa faz suspirar com a sua beleza.

Catarina Furtado está de férias em família, mas preferiu guardar segredo sobre o destino que escolheu para passear com o marido e filhos.

Um pouco por todo o lado, a ideia foi celebrar a Páscoa com muito calor.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina