SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Festa de casamento de Bruno de Carvalho durou até de manhã
Convidados estiveram na Estufa Fria, em Lisboa, até às 4h00.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
03/07/2017 08H42
Foto: Direitos Reservados
Centenas de convidados testemunharam, no sábado, o amor entre Bruno de Carvalho, de 45 anos, e Joana Ornelas, de 32. O casal, que deu o nó no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, juntou amigos e familiares numa festa de sonho que durou até às quatro da manhã.

"O grande momento foi a declaração de amor do Bruno durante a missa, mas o copo d’água na Estufa Fria foi inesquecível", explica um dos convidados ao CM. A música, por exemplo, foi pensada ao pormenor. O presidente do Sporting e a funcionária do departamento de Marketing contrataram "dois DJ e uma banda", tendo a noite sido ainda animada pelo cantor e imitador Fernando Pereira.

"O Bruno e a Joana dançaram imenso. Foi uma festa divertida. A paixão estava no ar e notou-se que estavam muito felizes. Viveram o grande dia das suas vidas", disse outro convidado, revelando que o líder dos leões fez um vídeo em homenagem à mulher.

Já ontem, foram vários os convidados que publicaram fotos da festa nas redes sociais.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.