a Ferver
Filha de Bárbara leva pontos após 'briga' com a mãe
Manuel Maria Carrilho rejeita alegação de que se tratou de um "acidente doméstico".
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
06/09/2017 01H31
Bárbara Guimarães
Foto: David Martins
Durante as alegações finais do processo de violência doméstica – referentes ao episódio em que Manuel Maria Carrilho invadiu a casa que a ex-mulher, Bárbara Guimarães, partilhava com o então namorado Kiki Neves – o ex-ministro da Cultura falou sobre os filhos, Dinis, de 13 anos, e Carlota, de seis, para garantir que as crianças são as verdadeiras vítimas do caso.

Carrilho relatou alguns episódios entre a apresentadora e os filhos, dando especial ênfase a um acidente, ocorrido em maio, que levou Carlota ao hospital, onde foi suturada com 31 pontos e sujeita a uma operação delicada. Segundo o ex-ministro, de 66 anos, o episódio ocorreu "devido a uma briga entre mãe e filha" e não se tratou de "um acidente doméstico", como afirmou Bárbara Guimarães. De acordo com o professor universitário, a filha irá ficar com "marcas" deste corte profundo "para toda a vida".

Agora, apurou o Correio da Manhã, Manuel Maria Carrilho irá anexar este caso ao processo em que luta pela guarda da filha menor.

"Ele não acredita que se tenha tratado de um acidente doméstico e que a Carlota se tenha cortado no vidro. Este será um dos assuntos a serem debatidos na próxima audiência da guarda dos filhos já esta semana", diz uma fonte.

Recorde-se que, neste momento, Manuel Maria Carrilho detém a guarda do filho mais velho, Dinis, enquanto Carlota está com a mãe.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
2
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina