SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Genro de Marina Mota está internado
Mário Martins foi diagnosticado com paranoia após escândalo.
  • Partilhe
12/01/2017 01H45
Marina Mota saiu em defesa da filha, Erika, e é também acusada pelo genro
Foto: Direitos Reservados
Depois de acusar Marina Mota de roubo e de alegar ter sido vítima de violência doméstica às mãos da filha da atriz, Mário Martins acabou por ser, esta quarta-feira, internado. Segundo o CM apurou, o diagnóstico é paranoia.

Casado com Erika Mota há mais de 14 anos, o técnico veio a público expor a sua história, alegando ter perdido tudo, depois de, no verão, ter deixado a casa onde vivia com a mulher e os dois filhos. "Perdi 50 kg por não ter possibilidades de me alimentar convenientemente, vivi em tendas, no carro, enfim, entregue à própria sorte", fez saber, garantindo ter apresentado duas queixas na GNR de Alcabideche, uma por furto contra Marina Mota e outra por violência doméstica.

Mário Martins afirmou, antes de ser internado, que só queria ver os filhos e foi com essa intenção que se deslocou à escola das crianças. "Nem tentei aproximar-me, só queria vê-los e até chorei. Mas a Erika assim que me viu chamou logo a polícia", disse. Foi identificado pelas autoridades, tendo sido depois internado.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
6
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.