a Ferver
Irmã de Sara Norte com leucemia
Atriz vive novo drama familiar depois de a mãe, Carla Lupi, ter morrido há cinco anos com cancro no pulmão.
  • Partilhe
Rute Lourenço
05/12/2017 01H30
Sara Norte mostra ter uma relação cúmplice com a irmã mais nova. A atriz partilha várias fotos com Beatriz na rede social Instagram
Foto: Direitos Reservados
Cinco anos depois de ter perdido a mãe, vítima de cancro no pulmão, quando estava presa em Algeciras, Espanha, Sara Norte volta a sofrer um drama familiar, com a irmã, Beatriz, de apenas 12 anos, a lutar contra uma leucemia.

A criança, fruto da relação de Carla com o ex-companheiro João Ricardo [que tem o mesmo nome do falecido ator], submeteu-se a tratamentos de quimioterapia no IPO e aguarda agora quais os próximos passos na luta contra a doença. Segundo foi possível apurar, ainda não foi equacionado um transplante de medula óssea.

O CM tentou contactar Sara Norte, mas sem sucesso. Também nas redes sociais, a atriz, de 32 anos, tem estado ausente, sendo que a última foto que publicou foi uma imagem antiga em que segurava a irmã, ainda bebé, ao colo.

Na legenda, colocou um coração. Depois desta imagem, divulgada a 15 de outubro, Sara nunca mais partilhou nada com os fãs.

A atriz sempre teve uma relação chegada com a irmã e depois de a mãe morrer continuou presente na vida de Beatriz. Agora, é o seu grande apoio nesta fase dramática.

Ausente do funeral da mãe
Sara Norte estava a cumprir pena por tráfico de droga em Algeciras, Espanha, quando soube que a mãe não resistiu a um cancro no pulmão, em 2012.

A atriz esteve ausente de todas as cerimónias fúnebres por se encontrar detida. Quando já estava  numa fase terminal da doença, Carla Lupi chegou a ir duas vezes a Espanha para visitar a filha na prisão.

Sara, recorde-se, é fruto da relação da também atriz com Vítor Norte.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.