a Ferver
Isabela Valadeiro comparada a Sara Sampaio
Atriz diz que vai mostrar algumas partes do corpo em televisão e que a sua personagem usa “pouca roupa”.
  • Partilhe
Nelson Rodrigues
25/08/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
Isabela Valadeiro é uma das grandes apostas da TVI para a novela ‘A Herdeira’. A viver o papel da cigana Safira, a atriz vai estrear-se na ficção nacional com cenas extremamente ousadas e sensuais, ao lado do ator Pedro Barroso.

"Tenho gravado cenas muito ousadas. A partir do momento em que visto a personagem, o corpo que aparece em cena é o da Safira e não o da Isabela. É um pouco constrangedor, mas faz todo o sentido para a personagem", disse, ao CM, a atriz, também conhecida como a ‘Sara Sampaio da TVI’, garantindo que não se sente intimidada com as câmaras.

"Sei que, quando gravo, há uma equipa toda em volta e depois um País inteiro vai ver. Tenho de aprender a lidar com isso, afinal este é o meu primeiro papel em televisão", assumiu.

A jovem de 21 anos, que também é manequim e partilha imagens ousadas nas redes sociais, diz que vai aparecer na televisão a mostrar o corpo.

"Vou aparecer com algumas partes nuas ou com muito pouca roupa. Já gravei cenas assim e foi estranho, mas aconteceu. Uma pessoa parece que fica anestesiada", contou a nova estrela, que tem aprofundado os seus conhecimentos na representação numa escola de atores, onde também já mostrou o seu lado mais sensual.

"Já fiz peças na escola e já fiz cenas ousadas em palco e é complicadíssimo porque nada pode falhar".

Em ‘A Herdeira’ a personagem de Isabela quer conquistar Roni [papel de Pedro Barroso] a todo o custo. "Ela é uma mulher que tem os seus meios para chegar a um fim e usa muito a sua sensualidade", explicou.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina