SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
José Boavida em coma
O ator caiu inanimado na rua.
  • Partilhe
09/01/2016 12H42
Foto: Liliana Pereira
José Boavida, 51 anos, está em coma induzido nos cuidados intensivos do Hospital Amadora Sintra. Quinta-feira, e após acabar de jantar, o ator regressava a casa, em Queluz. Já perto do automóvel sentiu-se mal e caiu inanimado. Foi encontrado minutos depois por populares que alertaram os bombeiros.

Mariana Boavida, a filha de 24 anos, disse ao 'Correio da Manhã' que o "prognóstico é muito reservado" e que o importante neste momento é "estar ao lado" do pai.

Noémia Costa, que no elenco de ‘Bem-Vindos a Beirais’ (RTP1) é Alzira, mulher do mecânico Manuel interpretado por José Boavida, revelou ao CM que a primeira TAC foi "inconclusiva". "Não podemos afirmar que foi um AVC. Ainda aguardamos um diagnóstico".

O ator, que celebrou 30 anos de carreira o ano passado, integrou ‘Beirais’ desde a estreia, em 2013, e gravou até junho de 2015. Recentemente participou em novelas da SIC e TVI e ia dar formação teatral.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
433
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.