a Ferver
José Fidalgo e Oceana Basílio namoram em Cascais
Casal continua sem assumir relação.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
14/09/2017 01H30
Oceana Basílio garante que a vida lhe corre bem
Foto: Pedro Catarino
José Fidalgo e Oceana Basílio, ambos de 38 anos, aproveitaram as boas temperaturas para namorar em Cascais. Juntos há quase um ano, os dois atores, que se apaixonaram durante as gravações da novela ‘Amor Maior’, da SIC, continuam a fazer de tudo para manter a ligação secreta. No entanto, foram surpreendidos durante um dia de descanso e não conseguiram disfarçar o clima de romance.

"Eles querem levar a relação com calma. Não querem assumir porque acham que é cedo", explica uma fonte. Além disso, o ator "está de malas e bagagens para o Brasil". A estrela da estação de Carnaxide é um dos protagonistas da próxima novela das 19h00 da TV Globo. Em ‘Deus Salve o Rei’, vai contracenar com Bruna Marquezine.

Na história, o português dará vida a Constantino, um nobre apaixonado por Catarina, interpretada pela conhecida atriz brasileira. "A Oceana está com receio de que a relação não resulte. Eles têm personalidades fortes e feitios especiais. A distância pode complicar o namoro. Vamos ver no que dá", diz a mesma fonte.

As primeiras suspeitas de que José Fidalgo e Oceana Basílio estariam a viver um romance surgiram durante a passagem de ano, uma vez que ambos partilharam nas redes sociais fotografias dos mesmos locais em Barcelona. Agora, a relação está confirmada.

Pedro contracena com ex
Pedro Sousa é o ex-namorado de Oceana Basílio e, agora, os dois vão ter de trabalhar juntos na nova novela da SIC, ‘Paixão’.

Apesar de o romance não ter terminado da melhor maneira, a verdade é que ambos garantem não ter problemas em trabalhar no mesmo projeto. Oceana afirma que não haverá quaisquer tipo de constrangimentos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.