SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
José Pedro Gomes: "Não vi a luz nem ouvi vozes"
Ator esteve um mês e meio internado em coma no Hospital de Cascais.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
27/08/2016 10H33
Zé Pedro Gomes tem 64 anos de idade
Foto: Tiago Sousa Dias
"Desta vez percebi que isto não pode durar para sempre." Três meses depois de ter saído do hospital devido a uma grave pneumonia, José Pedro Gomes, de 64 anos, recordou ontem numa entrevista à apresentadora Cristina Ferreira, emitida no decorrer do programa ‘Você na TV’ (TVI), a noite de 27 de janeiro, quando deu entrada no Hospital de Cascais, vítima de um acidente de viação na A1, mas onde acabou por ficar internado por causa de uma pneumonia dupla.

"Recordo-me de ter o acidente, de bater nos rails, dos airbags dispararem, de ter ligado à minha mulher e de eu lhe dizer que os bombeiros estavam a chegar. A partir daí não me lembro de mais nada", revelou o ator, que esteve em coma induzido e só voltou a acordar no dia 7 de março.

"Não estive cá durante um mês e meio, mas não vi a luz nem ouvi vozes", gracejou José Pedro Gomes, que lembrou o facto de ter voltado a escapar à morte depois de um aneurisma em 2005. "Estou a contar ter pelo menos sete vidas e de me restarem algumas." O ator afirmou ainda que, enquanto esteve internado, recebeu a visita de Marcelo Rebelo de Sousa.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
33
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.