a Ferver
Khloé Kardashian traída antes do parto
Vídeo mostra Tristan a beijar mulher. Irmã de Kim Kardashian sente-se mal e entra em trabalho de parto.
  • Partilhe
13/04/2018 01H30
Khloé Kardashian
Foto: D.R
Khloé Kardashian viveu um autêntico turbilhão de emoções nos últimos momentos de gravidez. Um dia antes de dar à luz a primeira filha, viu, espalhadas pela internet, as imagens que mostram o companheiro, Tristan Thompson, a traí-la com outra mulher numa festa. 

O site TMZ dá também conta de que o basquetebolista foi ainda visto a deixar uma outra mulher em casa, já de madrugada, em clima de grande cumplicidade. O vídeo remonta a outubro, altura em que a irmã de Kim Kardashian já estava grávida e mostrava a sua felicidade nas redes sociais.

Chocada com a traição, Khloé sentiu-se mal, teve contrações antecipadas e entrou em trabalho de parto. No meio da polémica, deu esta quinta-feira à luz a primeira filha, com o apoio das irmãs, que assistiram ao parto. Apesar da infidelidade, Tristan Thompson também esteve na maternidade, apurou o TMZ.

Antes disso, o jogador da NBA viveu um momento embaraçoso ao ser insultado e vaiado no pavilhão pelo facto de ter traído a mulher grávida.

O clima é de tensão na família Kardashian e, de acordo com as várias informações divulgadas, todos os membros do clã já cortaram relações com o basquetebolista, demonstrando a sua solidariedade com Khloé que, aos 33 anos, passa pelos momentos mais agridoces da sua vida com a traição do marido a correr os quatro cantos do Mundo. Uma infidelidade que promete virar novela no reality show da família Kardashian.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina