SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Liliana Antunes arrasa em biquíni
A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ iniciou uma coleção de biquínis e fatos de banho.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
16/07/2017 01H30
Liliana Antunes tem usado as redes sociais para mostrar as suas novas produções em biquíni
Foto: Direitos Reservados
Ela tornou-se conhecida dos portugueses como concorrente da ‘Casa dos Segredos’, mas hoje pode dizer-se que Liliana Antunes já quase nada tem para esconder.

A jovem lançou uma coleção de biquínis e fatos de banho desenhados por si e tem feito furor nas redes sociais sempre que mostra um novo modelo.

Depois de ter estado de férias no México, com o namorado, Daniel Gregório, a jovem de 21 anos está agora totalmente dedicada ao trabalho e ao seu novo projeto, colocando assim em prática todos os seus conhecimentos. É que Liliana é estudante de design. Foi no final de junho que a também bailarina começou a mostrar publicamente através das redes sociais as suas novas criações.

"Quem me conhece sabe o quanto me identifico com o verão e como amo tudo o que envolve esta estação", escreveu na altura. Já no final da semana passada, a jovem tinha participado num desfile em biquíni no Delmare Café na Costa da Caparica.

Com uma já considerável legião de fãs e admiradores, recorde-se que já em agosto do ano passado, Liliana Antunes tinha sido capa da edição desse mês da revista ‘Playboy’. Há dois anos a jovem brilhou no videoclipe de Boy Teddy ‘Number One’.

Recorde-se também que em agosto de 2015, Liliana foi falada pelos piores motivos por ser neta de um homem que matou três pessoas por causa de um cão.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.