a Ferver
Liliana Santos termina romance com ator
Atriz assume estar solteira e de bem com a vida.
  • Partilhe
Patrícia Bento
01/04/2018 01H30
Liliana Santos
Foto: DR
Oito meses depois de o romance ter sido tornado público, Liliana Santos colocou um ponto final no relacionamento com o ator Renato Godinho. E a verdade é que o amor chega ao fim da mesma forma discreta como começou.

Apesar de terem sido fotografados aos beijos e vistos juntos em diversas ocasiões, os dois preferiram nunca assumir o relacionamento e, por isso, agora a atriz afirma que não há nenhuma rutura para confirmar. "Estou solteira há um ano, e feliz. Eu e o Renato fomos vistos socialmente juntos, mas nunca assumimos nada", esclareceu.

Os dois conheceram-se nos bastidores da novela ‘Espelho D’Água’, da SIC, e viveram momentos apaixonados até há pouco tempo. No entanto, apurou o CM, a paixão arrefeceu quando as gravações da telenovela chegaram ao fim.

Antes disso, os atores chegaram a ‘fugir’ para Barcelona, onde fizeram uma escapadela romântica, e também para o Alentejo. O romance contava, inclusivamente, com a bênção das respetivas famílias.

Com a separação, Liliana, de 37 anos, vê assim mais distante o desejo de ser mãe pela primeira vez. No entanto, mantém a serenidade. "Acredito que cada coisa acontece a seu tempo. Não vale a pena estarmos ansiosos, porque às vezes até pode ter o efeito inverso", fez saber a atriz.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina