SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Lúcia Garcia mostra evolução da gravidez
"Esta é a fase em que toda a mulher fica mais bonita", conta.
  • Partilhe
11/01/2017 16H48
Lúcia Garcia
Foto: D.R
Às 28 semanas de gravidez, Lúcia Garcia resolveu divulgar algumas fotografias que mostram a evolução da gravidez, fruto da relação com Bruno Aguiar.

"O estado de graça é o momento mais bonito na vida de uma mulher, eu registo-o desde as 15 semanas de gestação e como numa semana a nossa barriga cresce tão rápido (mesmo muito rápido). Esta é a fase em que toda a mulher fica mais bonita (modéstia à parte) por uma única razão, o nosso ventre suporta a maior dádiva de Deus, que cresce dentro de nós dia após dia e que nos deixam mais serenas, vulneráveis, fortes, seguras e sobretudo nos sentindo verdadeiras mulheres", escreveu a modelo na legenda das imagens que partilhou nas redes sociais.

Lúcia já é mãe de Matilde, com nove anos, do anterior casamento com Mário Franco.

O "estado de graça"é o momento mais bonito na vida de uma Mulher,eu registo-o desde as 15 semanas de gestação e como numa semana a nossa barriga cresce tão rápido(mesmo muito rápido )os pontapés começam a sentir-se (eu senti as 21 semanas,que sensação boa) mas bem isso depende de mulher pra mulher,mas é uma sensação tão boa e única,esta é a fase em que toda a mulher fica mais bonita(modéstia à parte) por uma única razão,nosso ventre suporta a maior dádiva de Deus,que cresce dentro de nós dia após dia e que nos deixam mais serenas,vulneráveis,fortes,seguras,e sobretudo nos sentindo verdadeiras mulheres ?? #atodasasgravidas#grata #mama#28sem#gravidez

Uma foto publicada por Lúcia garcia (@luciagarcia8_oficial) a

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.