SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Luciana Abreu nega estar grávida de gémeos
Cantora assegura que, apesar de “algumas indisposições”, tem corrido tudo bem nestas primeiras nove semanas de gestação.
  • Partilhe
04/08/2017 01H30
Foto: Rui Melo
Luciana Abreu assegura que tem corrido tudo "bem" nestes primeiros tempos de gravidez e nega que esteja à espera de gémeos.

"A Luciana encontra-se apenas com nove semanas de gestação. Com tão pouco tempo, é impossível afirmar que é gravidez de gémeos, quando nem mesmo as ecografias o demonstram", esclareceu Micaela Medeiros, atual assessora da atriz e cantora, acrescentando: "A Luciana tem passado bem, apenas sentindo algumas indisposições naturais dos primeiros meses de gravidez. Ao contrário do que foi noticiado por alguns meios de comunicação, na quinta-feira [da semana passada] a Luciana esteve a gravar a novela da SIC ‘Espelho d’Água’. No final do dia, lanchou e jantou num conhecido restaurante de Cascais. Posto isto, logo se vê que a notícia de que a Luciana recorreu ao hospital por dores e má disposição não corresponde à verdade". 

O bebé vem juntar-se a Lyonce, de seis anos, e a Lyannii, de cinco, e é fruto da relação com Daniel Souza.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
LEÃO
24 JULHO - 23 AGOSTO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.