SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Luciana Abreu recorda anemia e insultos
A atriz relembrou os maus momentos por que passou enquanto gravava a série 'Floribella'.
  • Partilhe
11/01/2017 15H48
Foto:

Luciana Abreu foi a convidada do mais recente episódio do 'podcast' Maluco Beleza, de Rui Unas e acabou por revelar que sofreu de anemia e de um esgotamento durante a segunda temporada de 'Floribella'.

"Eu era uma criança. Gravava mais de 19 horas por dia, com um esgotamento e uma anemia", contou a atriz de 31 sobre a série televisiva que a tirou do anonimato e a transportou para a fama. 

A cantora relembrou ainda alguns insultos dos quais foi alvo por parte de alguns colegas, atribuindo-os à inveja que despertava por se ter tornado numa personalidade de sucesso. 

"'Parola do Norte, veio para aí ficar com o papel de protagonista. Eu como atriz ou como ator, já cá ando há anos, e nunca me deram um papel de protagonista. E ela vem sem curso nenhum, vem a falar à Norte, e, de repente, é a superstar de Portugal e ganha rios de dinheiro'", recordou Luciana. 

Apesar de nunca ter sido agredido por colegas de trabalho, a atriz confessa que já houve quem o quisesse ter feito. "Não vale a pena falar quem. Hoje em dia dou-me bem com ela, já trabalhei com ela noutros projetos, adiantou a atriz que agora se prepara para ingressar na faculdade para estudar Artes. 


adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
3
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.