SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Nacionais
Luciana revoltada com agente de Djaló
Cantora quer processar Paulo Barbosa
  • Partilhe
21/08/2012 08H20
Foto: Sérgio Martins
Luciana Abreu não gostou de ver Paulo Barbosa, agente de Yannick Djaló, a acusá-la de ter assaltado a casa do jogador e quer agora processá-lo.

"Todas essas questões serão tratadas no sítio adequado, perante a Justiça", revelou a cantora de 27 anos ao CM, escusando-se a fazer mais comentários sobre as declarações do agente do jogador do Benfica.

Susana Coutinho, advogada de Lucy, confirmou esta decisão: "A indicação que temos é para agirmos com uma queixa-crime sempre que se trate de uma situação caluniosa. E, de facto, o que eu posso dizer é que o senhor Paulo Barbosa sabe mais coisas sobre o que se passa do que os próprios intervenientes".

Já o agente do futebolista preferiu não fazer qualquer comentário sobre este assunto. Paulo Barbosa revelou à ‘TV Guia' que "a Polícia Judiciária já esteve na casa do Yannick, fez os testes e identificaram impressões digitais da Luciana espalhadas pela casa".

O agente do ainda marido de Lucy falou ainda sobre a situação financeira da cantora: "A Luciana está desempregada e completamente falida. Ela não tem nada neste momento e, por isso, arranjou uma estratégia para infernizar a vida do Yannick. A Luciana anda sempre a inventar histórias para aparecer. Se não fosse esta novela que está a criar, de certeza que ninguém falava nela".

Recorde-se que a casa de Djaló no Penteado, Moita, foi assaltada há quase duas semanas e o jogador revelou à GNR que suspeitava de Luciana Abreu.

GUERRA PELAS DUAS FILHAS

Desde que tiveram a última discussão, no passado dia 9, Yannick Djaló e Luciana Abreu não voltaram a ter qualquer tipo de contacto. Agora, aguardam decisão judicial quanto à guarda das filhas, Lyonce e Lyannii, de 18 e cinco meses.

Fotogaleria de Luciana e Djaló
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • A ressurreição do grande amor
    Foi na Páscoa, antes de um compromisso profissional no Vaticano, que a atriz e cantora conheceu o guia turístico ...
    Septuagenária experimentada
    O mais perto que estive de Rita Lee foi num espetáculo no Rio de Janeiro, num pequeno teatro algures no final ...
  • Elvis, o rei
    As suas canções, a presença, a sua voz, permanecem eternas.
    Exclusiva nos vídeos caseiros
    Fim do contrato com a TVI permitiu a Paula Lobo Antunes descobrir as maravilhas de viver no trapézio e sem rede.
  • Saudade dos Da Weasel
    Admito, faço parte dessa enorme geração que sentiu o desaparecimento dos Da Weasel.
    Tentador
    Os Arcade Fire estão desejosos de fazer um disco grandioso.
horoscopo
EM DESTAQUE
BALANÇA
24 SETEMBRO - 22 OUTUBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.