a Ferver
Madonna pagou 15 mil euros por noite em hotel de Lisboa
Rainha da pop requisitou suite presidencial do Hotel Ritz.
  • Partilhe
Patrícia Bento, Vânia Nunes
18/05/2017 01H30
Foto: D.R
Madonna escolheu a cidade de Lisboa para gozar uns dias de descanso com as filhas gémeas, Esther e Stella, que adotou em fevereiro no Malawi. 

Para as férias em Portugal, a rainha da pop, de 58 anos, não olhou a gastos e, apurou o CM, requisitou a suite presidencial do Hotel Ritz, que custa 15 mil euros por noite e tem todos os luxos de que a cantora não abdica.

Madonna chegou a Lisboa no domingo, tendo deixado o aeroporto por uma zona mais resguardada. Também no Hotel Ritz, o recato é garantido com a estrela mundial a entrar e sair do espaço diretamente pela garagem, evitando, desta forma, os fãs, que ontem já a esperavam à porta da unidade hoteleira. 

De entre os passeios por Lisboa, Madonna registou a visita ao Oceanário, mostrando nas redes sociais fotografias em que as gémeas se mostravam encantadas com o aquário gigante. 

Mãe de seis filhos, a cantora viajou apenas com Esther e Stella.

Madonna faz as pazes com o filho Rocco
Depois de ter visto o filho  Rocco, de 16 anos, sair de casa para ir viver com o pai, o realizador Guy Rit-chie, Madonna já fez as pazes com o jovem. Os dois mantêm uma relação de altos e baixos.

‘Rainha da Pop’ adota filhos no Malawi
Todos os filhos adotivos de Madonna são provenientes do Malawi. David Banda foi o primeiro a ser adotado, em 2006, naquele país. Seguiu-se Mercy James três anos depois.

Suíte com vista para o rio
A suíte presidencial do Hotel Ritz tem 247 metros quadrados e proporciona uma vista panorâmica de Lisboa. Da janela, pode ver-se o rio, o Parque Eduardo VII e também o Castelo de São Jorge. A suíte, localizada no 10º piso da unidade hoteleira, conta ainda com uma sala de jantar para oito pessoas e uma casa de banho em mármore. Tem ainda uma varanda com vista para o Cristo Rei.

Cantora partilha fotos em família
Nas redes sociais, Madonna gosta de mostrar fotografias dos filhos. Além das crianças que adotou no Malawi, a cantora é ainda mãe de Rocco, de 16 anos, e Lourdes, de 20, fruto da relação com Carlos Leon.

Sai do aeroporto por zona VIP
Madonna chegou ao aeroporto de Lisboa no passado domingo, mas saiu por uma zona mais resguardada, para evitar ser reconhecida. Um funcionário foi visto a sair com as bagagens da diva da pop pela zona de acesso dos passageiros.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina