a Ferver
Madonna pondera mudar-se para Lisboa
Rainha da pop visitou escola e o filho, David Banda, treinou no Benfica.
  • Partilhe
João Saramago, Rita Montenegro
19/05/2017 01H30
Foto: D.R
De férias em Lisboa, Madonna, de 58 anos, mostra que a sua passagem pela capital portuguesa não serviu apenas para descansar.

A  viagem da cantora prende-se ainda com uma vontade de se estabelecer no nosso País. E a prova disso é que, ontem, visitou o Liceu Francês, na zona das Amoreiras, um conceituado estabelecimento escolar privado que poderá ser o escolhido para inscrever os seus filhos – que adotou no Malawi – David e Mercy, ambos de 11 anos, e as gémeas, Esther e Stella, de quatro no próximo ano letivo.

Desde domingo em Portugal, Madonna aproveitou para passear, mas também para concretizar um desejo do filho: treinar no Benfica.

Quando chegou a Lisboa, a cantora já tinha tudo preparado para que David se juntasse à equipa de sub-12 das águias, no centro de estágio do Seixal. A presença da criança foi mantida, até agora, em segredo mas, na segunda-feira passada, o treinador anunciou aos pequenos jogadores que passariam a treinar no campo nº 1, devido ao facto de contarem com o filho de uma estrela da música mundial.

Ao longo destes dias, David integrou-se bem, destacando-se pela velocidade. Madonna, por sua vez, chegou a ir ver os treinos do filho, que teve a companhia do ex-futebolista Nuno Gomes. Hoje, o extremo-direito despede-se das águias.

Cantora leva seguranças até escola
Durante a passagem por Lisboa, Madonna tem estado sempre acompanhada por seguranças. Ontem, no Liceu Francês, a cantora chegou numa carrinha Mercedes e não esteve mais do que dez minutos no colégio, mas foi o suficiente para ser reconhecida pelos alunos, que até conseguiram tirar fotos à cantora e divulgaram nas redes sociais.

No caso de se mudar para Lisboa, a rainha da pop pretende inscrever os filhos no Liceu Francês e foi conhecer as condições.

Madonna também aproveitou a passagem por Portugal para ver algumas casas de luxo para comprar. Recorde-se que a estrela mundial chegou no passado domingo a Lisboa, saindo por uma zona reservada do aeroporto.

Ensino de renome
O Liceu Francês, localizado na zona das Amoreiras, tem 65 anos de existência e é um reconhecido estabelecimento de ensino privado. É aqui que estudam, por exemplo, os filhos de Eric Cantona, ex-glória do futebol francês que agora vive em Lisboa.n

Estrela paga 15 mil€/noite por suite presidencial
Para as suas férias em Lisboa, Madonna escolheu o conceituado Hotel Ritz, instalando-se na suite presidencial, pagando qualquer coisa como 15 mil euros por noite. Nesta unidade hoteleira lisboeta, a rainha da pop desfruta de acomodações de luxo e da privacidade que tanto deseja, já que tem acesso direto à garagem. Desta forma, Madonna tem evitado os fãs que a aguardaram à porta do espaço.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.