a Ferver
Marisa Cruz namora com ator
Aos 43 anos, atriz vive relação com colega da telenovela, o angolano Pedro Hossi, cinco anos mais novo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
03/05/2018 01H30
Marisa Cruz
Foto: Mariline Alves
Um ano depois de o romance com o jogador de andebol Tiago Rocha ter chegado ao fim, Marisa Cruz voltou a apaixonar-se. O eleito é o colega de gravações Pedro Hossi, de 38 anos, e apesar de a paixão ser recente os dois já não se preocupam em esconder o amor.

Ontem, o ator angolano publicou, pela primeira vez, uma foto de Marisa com um coração, a confirmar os rumores que se adensavam nos últimos tempos de que formavam o mais recente casal da TV portuguesa. "Eles conheceram-se nas gravações da novela ‘A Herdeira’ [TVI], mas só se apaixonaram agora na reta final. Estão muito felizes e já todos os colegas sabem deste amor", diz uma fonte, acrescentando que Marisa Cruz, de 43 anos, vive uma fase feliz.

"Ela está mais solta. Há cerca de um ano começou a fazer exercício, emagreceu e sente-se mais sensual. Por outro lado, esta participação na novela ‘A Herdeira’ deu-lhe um novo fôlego também a nível profissional. Para terminar este ano bom, apaixona-se", diz uma fonte, adiantando também que os filhos da atriz e apresentadora, fruto do relacionamento com João Vieira Pinto, aprovam este amor.

"A Marisa só ia assumir publicamente uma coisa que sabe que é sólida. Não quer expor os filhos em demasia. Está mesmo muito feliz".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina