SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Mulher de Bruno de Carvalho vende 'tralha' na Internet
Responsável financeira 'despacha' sapatos e malas no Facebook.
  • Partilhe
Marco Pereira
19/10/2016 10H25
Cláudia e Bruno de Carvalho casaram-se em julho de 2011 e têm uma filha
Foto: Duarte Roriz
Cláudia de Carvalho fez uma ‘limpeza’ ao seu guarda-roupa e decidiu vender na internet algumas peças que já não usa. Para fazer negócio, a mulher de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, utiliza o grupo na rede social Facebook ‘Despachar a Tralha Lá de Casa’.

Botas, sandálias e malas foram alguns dos produtos que Cláudia, de 32 anos, colocou à venda. "Vários artigos de marcas originais", refere na legenda das imagens a mulher do presidente leonino, que, tal como o marido, parece ser intransigente a negociar, já que diz que os preços são fixos.

Entre os produtos, destacam-se umas botas Hector Ibiza Boots Hippie, por 60 euros – "originais. Custaram 200 euros", explica –, e umas sandálias de pele Jeffrey Campbell, por 40. Cláudia vendeu ainda várias malas e sapatos por 20 euros.

A responsável financeira de uma empresa do setor das tecnologias da informação casou-se em julho de 2011 com Bruno de Carvalho e tem uma filha, Diana, de 20 meses.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
650
Comente
4
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.