a Ferver
Mulher de Júlio César dá dicas sobre Portugal
Susana Werner criou uma página de Instagram onde divulga imagens de locais a não perder de norte a sul do país.
  • Partilhe
11/09/2017 06H00
Foto: Direitos Reservados
Apaixonada por Portugal", como faz questão de sublinhar, Susana Werner decidiu criar uma página de Instagram onde divulga "dicas e curiosidades" sobre locais imperdíveis no País onde vive há cerca de três anos.

Intitulada 'Susana Werner em Portugal', a conta tem inúmeras fotografias da antiga atriz de 40 anos em locais de norte a sul, com pequenos textos e sugestões. A mulher de Júlio César já passou pelo Porto, Viseu, Fátima, Tróia, Setúbal, entre outras cidades.

Lisboa tem merecido um especial destaque neste novo projeto, já que é a cidade onde Susana Werner mora. Na capital, a artista brasileira recomenda restaurantes de luxo, como o Eleven, no Parque Eduardo VII, mas também espaços descontraídos, como o Mercado da Ribeira. Susana também já fez referência a algumas praias, como a Ribeira do Castelo, em Sesimbra, o Portinho da Arrábida, Setúbal, ou a Praia do Pego, no Carvalhal.

"Portugal já é o meu país, sou completamente apaixonada. Já não sei se Lisboa é a minha primeira casa ou a segunda", revelou recentemente ao Correio da Manhã, partilhando também que comprou uma casa no Campo Pequeno. Susana investiu em negócios e além de vender roupa online, é proprietária de uma loja na Rua Castilho.

Os filhos, Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 12, também estão completamente integrados e "querem continuar a viver em Portugal".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.