SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Musa de CR7 revela fotos sexy na net
Jogador português terá conhecido a jovem de 21 anos há cerca de dois meses e está a levar a relação bem a sério.
  • Partilhe
Rita Montenegro
27/11/2016 01H45
Georgina Rodriguez tem publicado várias fotos nas redes sociais
Foto: Direitos Reservados
Está explicada a razão que levou Cristiano Ronaldo a terminar a relação com Desiré Cordero. Inicialmente, o craque teria acusado a ex-Miss Espanha de querer protagonismo ao permitir que o romance fosse tornado público. Mas a verdade é que Georgina Rodriguez foi a causadora da rutura. Os dois conheceram-se há dois meses (na altura em que Desiré já era apontada como a namorada do jogador) e o craque português não resistiu aos encantos de Georgina, de 21 anos.

Recorde-se que Desiré Cordero contou a amigos que Cristiano Ronaldo, de 31 anos, deixou de lhe falar de um momento para o outro, o que provocou o fim da relação. "A Georgina é uma lufada de ar fresco na vida do Cristiano. Quando se conheceram, ele ficou encantado e nem quis levar avante a relação com a Miss Espanha", conta fonte próxima, realçando: "A prova de que a relação com a Georgina está a ser encarada por ele de forma diferente está no facto de ela já conhecer a família Aveiro".
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.