a Ferver
Nomes das filhas de Luciana Abreu prometem surpreender
Escolha não vai passar por nomes tradicionais portugueses.
  • Partilhe
Vânia Nunes
14/11/2017 06H00
Foto: Rui Melo
Grávida de quase seis meses, de gémeas, Luciana Abreu já está a pensar nos nomes para as duas filhas. Tal como aconteceu com Lyonce, de seis anos, e Layannii, de cinco, fruto do casamento com Yannick Djaló, a atriz e cantora promete surpreender.

Apesar de já terem algumas opções, Lucy e o marido, o guia turístico Daniel Souza, ainda não tomaram uma decisão. Mas têm uma certeza: não serão nomes tradicionais portugueses. "Até porque o Daniel é francês e tenho a possibilidade de colocar nomes estrangeiros. Vou quebrar a tradição dos ‘L’ nos nomes da minha família", revelou à revista ‘TV Mais’.

De relações cortadas com a mãe, Ludovina, e com a irmã, Luísa, Luciana Abreu considera que já não faz sentido manter essa escolha.

Apesar de ter tido alguns percalços no início da gravidez, que a levaram a estar internada duas vezes devido a complicações renais, Luciana Abreu vive agora a gestação em pleno. A atriz de 32 anos mantém as gravações da novela da SIC ‘Espelho d’Água’ e está empenhada em divulgar o seu primeiro álbum, intitulado ‘LA’.

Lucy está a preparar "um grande concerto", agendado para 8 de dezembro, na Póvoa de Varzim, onde já vai atuar "gravidíssima".

E foi devido à agenda apertada que Luciana Abreu e Daniel Souza ainda não conseguiram desfrutar da merecida lua de mel. O casal passou uns dias num hotel em Cascais e só vai viajar para o ano.

Casamento "de sonho"
Luciana Abreu sempre quis casar pela igreja e assume que o enlace com Daniel Souza, no dia 21 de outubro, foi "de sonho". Apesar de não ter contado com nenhum membro da sua família, Lucy diz que não mudaria nada nesse dia e que desfrutou ao máximo.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Com os pés bem assentes na terra
    Matilde Breyner que recorria a roupa interior para parecer mais gorda e que já teve o amor a muitos fusos horários ...
    A gostarmos de nós próprios
    Foi no dia 16 de janeiro de 2011 que o realizador Tiago Pereira lançou o projeto ‘A Música Portuguesa a Gostar ...
  • Reviver
    Eminem parece ter chegado a um beco. Talvez tenha uma saída.
    O que reserva o ano de 2018
    Dois meses depois do abalo nacional provocado pela morte de Zé Pedro, o futuro dos Xutos & Pontapés permanecerá ...
  • Energias renováveis no estúdio
    Atriz que não se importa com o tamanho partilha a importante lição que aprendeu no início da carreira.
    Excêntrico
    Agora é Cindy Wilson quem surge com um disco com som refinado.
horoscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.