SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Nucha irritada com associação a Maria Leal
Cantora critica projeto musical da ‘ex’ de Tiago Ginga.
  • Partilhe
Pedro Zagacho Gonçalves
17/10/2016 10H16
Foto: David Martins

Depois de, após uma atuação, Maria Leal mandar beijinhos a Nucha, a cantora foi associada ao projeto musical da ex-namorada de Tiago Ginga e não gostou.

Nas redes sociais, a cantora Nucha, nome artístico de Cristina Baldaia Trindade, publicou um vídeo em que nega ser madrinha de Maria Leal e não poupa críticas ao novo fenómeno da Internet em Portugal.

"Mas vocês acham mesmo que eu estaria alguma vez envolvida musicalmente envolvida com a Maria Leal? Não tenho nada a ver com essa coisa", afirma Nucha, que se queixa que, desde as afirmações de Maria Leal, o seu telemóvel não para de tocar.

Nucha defende ainda que Nuno Barroso, Jéssica e Ruth Marlene não estão envolvidos na produção do tema ‘Dialetos de Ternura’.

"As pessoas quando querem subir, têm que subir por algum lado. Há beijinhos envenenados e este foi um deles. Como se não bastasse a vergonha de ter que me justificar. Mas começo a ficar chateada. Não tenho nada a ver com aquela música, acho aquilo horrível", diz Nucha no vídeo publicado.

A cantora portuguesa diz ainda que deu voz às suas criticas junto a Maria Leal, que conhece pessoalmente e afirma que "não sabe cantar".

Nucha afirma que "é a última vez" que vai dar protagonismo a Maria Leal ao mesmo tempo que criticou a polémica no Urban, em que vários cantores portugueses cancelaram a sua atuação na discoteca lisboeta após saberem da presença de Maria Leal naquele espaço. "É uma tristeza muito grande ver pessoas a serem descartadas por causa de uma Maria Leal", conclui.

adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
8
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.