SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
“Para sempre família”, defende Cristina Ferreira
Apresentadora garante manter “relação feliz” com Casinhas.
  • Partilhe
26/11/2016 11H52
Cristina Ferreira marcou pela diferença, com um vestido de marca italiana que comprou em Milão
Foto: Direitos Reservados
No livro que agora lançou, ‘Sentir’, Cristina Ferreira abre o coração sobre a sua vida privada e fala da boa relação que mantém com o pai do filho, António Casinhas, com quem viveu mais de 15 anos.

"Como é possível as pessoas não acreditarem que eu posso ter uma relação feliz com o pai do meu filho? Há uma coisa que eu sempre soube: uma vez família, para sempre família. Quando se ama, ama-se e ponto final, mesmo que a vida não nos permita que o amor seja celebrado da forma mais convencional", explica a apresentadora, de 39 anos, que, apesar da separação, não se arrepende de nada do que viveu no passado.

"Eu sei que estou rodeada de amor, eu sei que estou a fazer as coisas certas. Eu sei que o meu filho teve a sorte também de ter o pai e a mãe perfeitos", afirmou a conhecida estrela da TVI num discurso emocionado.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
18
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.