SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Pinto da Costa expulsa Fernanda de casa
Brasileira obrigada a deixar moradia de luxo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/01/2017 01H45
Pinto da Costa, de 78 anos, separou-se recentemente da brasileira Fernanda Miranda
Foto: Filipa Couto
Fernanda Miranda já assinou o acordo de divórcio com Pinto da Costa e com o fim do casamento acabam-se também algumas regalias, como o luxo da casa onde até há pouco tempo ainda residia, no Porto.

Segundo o CM apurou, o presidente do FC Porto já expulsou a brasileira de casa e esta encontra-se agora a viver num pequeno apartamento, em Matosinhos.

No entanto, Fernanda Miranda, de 31 anos, conseguiu um acordo que considera favorável, já que passa a receber mensalmente cinco mil euros do líder dos dragões, de 79. Mas há cláusulas que terá de respeitar para não correr o risco de perder esta pensão.

"A Fernanda teve de assinar um acordo de confidencialidade e não poderá falar sobre nada relacionado com o Pinto da Costa", revela uma fonte ao CM, acrescentando que a brasileira não dificultou as negociações, que durante dois meses se mantiveram tensas.

Pinto da Costa e Fernanda Miranda, recorde-se, estavam juntos há seis anos. O casamento aconteceu há quatro.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
62
Comente
6
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.