SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Rita Ferro Rodrigues troca insultos com seguidor
E ainda o desafiou a um confronto físico.
  • Partilhe
19/06/2017 20H00
A apresentadora da estação de Carnaxide está envolvida numa polémica, relacionada com troca de insultos e provocações nas redes sociais. 

Ao que parece, Rita Ferro Rodrigues que se intitula feminista e ativista, fez um direto através do facebook, da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, mas alguns fãs, manifestaram o seu descontentamento. 

Um dos seguidores comentou o seu desgrado. "Deviam colocar uma bomba no evento" foi o comentário que fez explodir a apresentadora. 

Sem se conter, Rita Ferro Rodrigues partiu para as ameaças e insultos. Inclusivamente, chegou a desafiar o seguidor a encontrar-se com ela para resolverem o assunto. "Agora estás preocupado com os tabefes de uma mulher? É de igual para igual. Podes defender -te! ( se conseguires claro )", ameaçou. 

Os seguidores não aprovaram a atitude da apresentadora. "Estes comportamentos aqui ficam mal", comentou um seguidor.

Rita mostrou-se indiferente. "Eu sou uma figura pública perfeitamente consciente de como se tratam estes provocadores cobardes que se acham uns heróis atrás dos teclados. E não tenho medo deles", afirmou. 


adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.