SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Diogo Amaral e namorada evitam encontrar Vera Kolodzig em noite de cinema
Diogo Amaral com a ‘ex’ e a atual companheira na antestreia de ‘Perdidos’.
  • Partilhe
Patrícia Bento
17/05/2017 08H47
Diogo Amaral faz parte do elenco da nova novela da TVI, 'A Impostora'
Foto: DR
Na antestreia do filme Perdidos, em que Diogo Amaral, de 35 anos, é protagonista, o ator contou com a presença da ex-mulher, Vera Kolodzig, de 32 anos, e ainda da atual namorada, Bárbara Lourenço, de 24.

Os três evitaram cruzar-se na passadeira vermelha do Cinema São Jorge e Bárbara tentou, inclusivamente, passar despercebida, nem sequer posando para os fotógrafos.

Questionada sobre o romance entre o ex-marido e a atriz, Vera Kolodzig garante que isso não a afeta. "Não ligo a esse tipo de coisas", desvalorizou.

Recorde-se que a atriz e Diogo Amaral – que têm um filho em comum, Mateus, de dois anos – decidiram terminar a relação de oito anos no início do ano.

No último mês, surgiram os primeiros rumores de que o ator vivia um romance com Bárbara Lourenço. Agora, foi a companhia da nova namorada que o ator escolheu para a antestreia do filme ‘Perdidos’.

Já Vera Kolodzig revelou que foi ao cinema para apoiar "amigos".
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
GÉMEOS
22 MAIO - 21 JUNHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.