SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
a Ferver
Salvador com acompanhamento médico na Eurovisão
Cantor terá acompanhamento clínico permanente de um cardiologista em Kiev.
  • Partilhe
18/04/2017 09H05
Luísa Sobral fará os primeiros ensaios até chegar o irmão, Salvador
Foto: Pedro Pina
A enfrentar uma insuficiência cardíaca grave, Salvador Sobral terá de ter acompanhamento médico permanente durante a viagem e estadia em Kiev, na Ucrânia, onde irá representar Portugal no Festival da Eurovisão. 

Segundo a representante nacional do evento fez saber ao CM, o jovem, de 27 anos, será vigiado por um especialista ao longo de toda a viagem e estadia em Kiev, onde se realiza a semifinal do festival.

Os problemas de saúde foram confirmados pela RTP e pela irmã, Luísa Sobral, que viaja mais cedo para assegurar os primeiros ensaios técnicos. Só dois dias antes do Festival da Eurovisão, que se realiza dia 9 de maio, Salvador irá rumar a Kiev.

"Ele está muito entusiasmado", revela Luísa, acrescentando que o irmão não correrá riscos. "O que interessa é que ele pode ir e não corre riscos de vida. Quanto à doença, um dia se ele quiser conta tudo", diz. 

Recorde-se que, neste momento, o jovem precisa de um transplante de coração.
adicionar aos favoritos
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
horoscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.