a Ferver
Sara Sampaio e Irina seduzem nos EUA
Modelo russa volta às passerelles depois de ter sido mãe pela primeira vez.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
13/09/2017 06H00
Sara Sampaio muito sensual com um look transparente
Foto: António de Moraes Filho/FilmMagic
A semana de moda de Nova Iorque está ao rubro e a passerelle transformou-se num verdadeiro palco de estrelas com alguns dos nomes mais sonantes do mundo da moda a passarem por lá. A portuguesa Sara Sampaio desfilou, sedutora, para a casa francesa Zadig & Voltaire e não deixou ninguém indiferente com a sua beleza.

Mas o regresso mais aguardado foi o da modelo russa Irina Shayk. Depois de ter sido mãe da bebé Lea de Seine, há apenas seis meses, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo deslumbrou para o criador Philipp Plein com um vestido de racha pronunciada, que salientou a sua excelente forma física aos 31 anos.

Com umas curvas de sonho, a companheira do ator norte-americano Bradley Cooper faz assim o seu regresso às passerelles depois da maternidade e deixa no ar que poderá voltar a brilhar num dos desfiles mais aguardados do ano, para a Victoria’s Secret.

Até agora, o nome de Irina ainda não foi anunciado, mas a famosa marca de lingerie tem preparadas várias surpresas e há quem acredite que a modelo russa possa estar entre os ‘anjos’ que irão pisar a mais famosa passerelle do Mundo.

Portugueses em destaque  
Uma coleção que vive da cor e da feminilidade". É assim que Katty Xiomara descreve as propostas primavera/verão apresentadas no Pier 59, na semana de moda de Nova Iorque, nos EUA, no âmbito do Portugal Fashion.

A estilista portuguesa garante que a coleção foi desenhada para uma mulher confiante. "É uma coleção colorida que também vive muito da festa. Se queremos ser diferentes, temos que ter a capacidade e a coragem de arriscar", fez saber Katty que, com Miguel Vieira, integrou a comitiva portuguesa que mostrou as propostas nos EUA.  

Depois de Nova Iorque, o Portugal Fashion segue para Londres, no Reino Unido, com Alexandra Moura.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.