a Ferver
Sara Sampaio e Irina seduzem nos EUA
Modelo russa volta às passerelles depois de ter sido mãe pela primeira vez.
  • Partilhe
Rita Silva Resendes
13/09/2017 06H00
Sara Sampaio muito sensual com um look transparente
Foto: António de Moraes Filho/FilmMagic
A semana de moda de Nova Iorque está ao rubro e a passerelle transformou-se num verdadeiro palco de estrelas com alguns dos nomes mais sonantes do mundo da moda a passarem por lá. A portuguesa Sara Sampaio desfilou, sedutora, para a casa francesa Zadig & Voltaire e não deixou ninguém indiferente com a sua beleza.

Mas o regresso mais aguardado foi o da modelo russa Irina Shayk. Depois de ter sido mãe da bebé Lea de Seine, há apenas seis meses, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo deslumbrou para o criador Philipp Plein com um vestido de racha pronunciada, que salientou a sua excelente forma física aos 31 anos.

Com umas curvas de sonho, a companheira do ator norte-americano Bradley Cooper faz assim o seu regresso às passerelles depois da maternidade e deixa no ar que poderá voltar a brilhar num dos desfiles mais aguardados do ano, para a Victoria’s Secret.

Até agora, o nome de Irina ainda não foi anunciado, mas a famosa marca de lingerie tem preparadas várias surpresas e há quem acredite que a modelo russa possa estar entre os ‘anjos’ que irão pisar a mais famosa passerelle do Mundo.

Portugueses em destaque  
Uma coleção que vive da cor e da feminilidade". É assim que Katty Xiomara descreve as propostas primavera/verão apresentadas no Pier 59, na semana de moda de Nova Iorque, nos EUA, no âmbito do Portugal Fashion.

A estilista portuguesa garante que a coleção foi desenhada para uma mulher confiante. "É uma coleção colorida que também vive muito da festa. Se queremos ser diferentes, temos que ter a capacidade e a coragem de arriscar", fez saber Katty que, com Miguel Vieira, integrou a comitiva portuguesa que mostrou as propostas nos EUA.  

Depois de Nova Iorque, o Portugal Fashion segue para Londres, no Reino Unido, com Alexandra Moura.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina