a Ferver
Sara Sampaio mostra tudo no Karaté
Modelo portuguesa protagoniza vídeo ousado e mostra demais.
  • Partilhe
Vânia Nunes
07/12/2017 01H30
Sara Sampaio sexy para o Natal
Sara Sampaio foi uma das 31 mulheres convidadas a integrar o já mítico calendário do advento da ‘Love Magazine’. A modelo portuguesa, de 26 anos, mostrou a sua sensualidade e também agilidade para as artes marciais no vídeo do dia 6 de dezembro. Sara Sampaio surge com um body preto a fazer golpes de karaté e, num deles, acaba por mostrar demais, sendo visíveis as suas partes íntimas. 

O ‘deslize’ acontece depois de a prestação da modelo lusa no desfile para a marca de lingerie Victoria’s Secret ter ficado aquém do esperado. Tanto que, nas redes sociais, já se comenta a ousadia do ‘anjo’ e há quem diga que possa ser apenas uma estratégia para ser falada e voltar às luzes da ribalta. 

Indiferente às críticas, Sara mostrou-se orgulhosa de mais um desafio no mundo da moda e fez questão de partilhar o vídeo através das redes sociais.

Sonha com carreira na representação
Os últimos anos foram de ouro para Sara Sampaio, que conquistou os críticos de moda e foi sempre muito elogiada. Mas agora a sua carreira pode estar prestes a tomar um novo rumo.

Primeiro, por vontade da modelo, que assume sonhar com um lugar ao sol no mundo do cinema e também porque há quem diga que o futuro na moda pode estar comprometido, depois de ter sido criticada no ‘show’ anual da Victoria’s Secret.

A jovem, de 26 anos, foi acusada de não se ter preparado devidamente para o evento e houve quem dissesse que Sara "estava com barriga", o que a indignou. Por sua vez, a modelo justificou que nesse dia "estava inchada".

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.